Gesso capilar Lé Charme’s – Shampoo e Condicionador

Olá Meninas, há tempos estou ensaiando pra escrever sobre a linha gesso capilar da Lé Charme’s pra vocês e hoje finalmente saiu. Estou usando há alguns meses o shampoo e o condicionador, já que recebi as versões de 1 L.

Desenvolvida para os cabelos que estão danificados, principalmente, por química.

O que a marca promete?

Gesso capilar é uma linha multifuncional que auxilia no tratamento capilar. Sua formulação é enriquecida o óleo de Argan que trás 7 benefícios para o seu cabelo deixando os fios mais soltos, nutridos e macios.

 7 Benefícios em 1 só produto:

1-Regeneração

2- Toque leve

3-Proteção térmica

4-brilho tridimensional

5-Película protetora

6-Nutri-Selante 

7-Anti-frizz
 

 Gesso capilar Lé Charme’s – Shampoo e Condicionador

 

Modo de usar:

Shampoo

Umedecer o cabelo com água e aplicar pequena quantidade e massagear o cabelo e couro cabeludo. Enxaguar com água. Repetir a operação se achar necessário.

Condicionador 

 Sobre os fios limpos e úmidos, após usar o shampoo gesso capilar, aplicar pequena quantidade de condicionador gesso capilar, evitar aplicar próximo a raiz e couro cabeludo. Massagear o cabelo e deixar agir alguns minutos. Enxaguar com água retirando todo o produto.

 

Gesso capilar Lé Charme’s – Shampoo e Condicionador

 

O que achei?

Essa linha com  certeza irá entrar na lista de “produtos que usei até o fim”. Para o meu cabelo que tem química (luzes), foi muito eficaz e cumpriu o prometido. O shampoo é um líquido perolado, quase transparente, não muito denso  que escorre imediatamente, porém não espalha muito fácil, o que prova não ser um shampoo comum, com aspecto detergente (fazendo muita espuma). Ele limpa muito bem, chegando até dar uma leve ressecada nos fios. O que não é um grande problema já que o condicionador supera todas as expectativas.

O condicionador é quase um tratando para os fios, que além da ação condicionante, trabalha como uma máscara de tratamento. Gosto de aplica-la envelopando os fios, que aos poucos vai soltando uma a uma das mechas. Deixando meu cabelo bem encorpado. Tem textura bem macia, consistente e branca.

A linha ainda conta com uma máscara de tratamento, que eu não recebi para testar e confesso que estou bem curiosa, pois se ele for mais forte que o condicionador, que pela lógica é, deve trazer resultados imediatos para aquele cabelo que grita por ajuda. 

Apenas uma observação, notei que após um 1 semana seguida de uso, ele começou a endurecer um pouco os fios, como uma máscara de reconstrução, então comecei a intercala-lo com outra linha com objetivo diferente e deu super certo. 

Aqui abaixo deixo uma foto do meu cabelo após lava-lo com o shampoo e condicionador.

Está super aprovado 🙂

Você já usou essa linha? Conta pra mim nos comentários.

Veja outras resenhas clicando aqui.

Aproveita e me segue no instagram também!

Grande Beijo

Recomendamos pra você!

Deixe um comentário!

Scroll Up