Inspiração de looks para casamento na praia

Então quer dizer que você que lê esse post foi convidado para um casamento na praia em um lindo final de tarde, durante o pôr do sol, sentindo a maresia, o vento e a areia, que tem tudo pra ser incrível né?!
 
Casar na praia é o sonho de muitos casais, já que o cenário transborda romantismo, e é perfeito para celebrar o amor. As noivas que decidem por esse local com certeza já sabem exatamente o vestido que querem encontrar, que esteja em sintonia com o lugar. E claro que os convidados devem seguir essa mesma sintonia.
 
Realmente há um grande desafio na escolha do look, tem sempre aquela insegurança de exagerar demais ou de menos na ocasião.  Dê preferências aos tons mais claros, como o azul, amarelo, rosê, verde água, cores voltadas ao tom pastel, porém estão “proibidos” os tons em bege, off-white, ou nude.
 
Não podemos nos esquecer que é um casamento, e mesmo o ambiente praiano pedindo cores claras, não queremos competir olhares com a noiva, não é mesmo? A não ser que a noiva solicite dress code branco, você deve respeitar. 
 
As estampas também são bastante indicadas, principalmente as suaves e abstratas. Aposte em vestidos com tecidos frescos, leves, esvoaçantes que deem movimento, como seda, crepe, musseline, organza e o linho, porém o linho amassa demais, pense duas vezes antes de optar por ele.
 
O comprimento também esta liberado, mas cuidado para o vento não atrapalhar a sua festa e se tornar deselegante. Ressalva as madrinhas que devem conversar com a noiva, quem da o aval é ela!
 
No pé você pode abusar das rasteirinhas elegantes com pedrarias ou brilho e até mesmo as sapatilhas super glamourosas, como a festa vai acontecer em um gramado.  Dá  até para “se jogar” no salto, mas opte pelas opções de salto grosso, anabela ou plataforma, mas esqueça os saltos finos, de qualquer altura, é muito deselegante afundar na areia ou grama, ok!?
 
E o meu par? O que deve vestir?
 
Do que adianta você chegar arrasany e seu par não estar a altura não é mesmo?! Pois bem, o principal traje masculino em casamentos é o terno, porém abrimos uma exceção e eles estão dispensados para essa ocasião, mas sem perder a elegância prefira a calça social ou linho, com camisas em cores pastel.
 
Os acessórios como suspensórios, combinados com moccassins nos pés compõem um look original e são perfeitos para a ocasião. Os sapatênis também são uma boa opção. Jeans são completamente proibidos.

Separei alguns looks para casamento na praia pra te inspirar, é só rolar a página e boa festa!

 
Looks para casamento na praia Looks para casamento na praia Looks para casamento na praia Looks para casamento na praia Looks para casamento na praia Looks para casamento na praia Looks para casamento na praia Looks para casamento na praia Looks para casamento na praia Looks para casamento na praia Looks para casamento na praia Looks para casamento na praia Looks para casamento na praia Looks para casamento na praia Looks para casamento na praia Looks para casamento na praia Looks para casamento na praia
Looks para casamento na praia Looks para casamento na praia Looks para casamento na praia Looks para casamento na praia Looks para casamento na praia Looks para casamento na praia Looks para casamento na praia
 
Gostaram? Comenta pra mim nos comentários.
 
 
Veja outras inspirações, clicando aqui!
 
Grande Beijo!

Deixe um comentário!

Scroll Up