Batom liquido Matte 207 – Ruby Rose

Batom liquido Matte 207 – Ruby Rose. Quem acompanha o blog sabe, que estou um tanto viciada nos batons da marca Ruby Rose. Hoje vou falar sobre a cor 207. É da linha liquida matte, e como já comentei em outro post é uma marca fabricada na China, vendida aqui no Brasil e todos os produtos passam por inspeção na ANVISA. São produtos bem baratinhos por serem produzidos em grande escala, onde apostam em uma embalagem bonita e resiste, no estilo padrão com as cores identificadas por números, mas não seguem uma ordem necessariamente.
 
A marca promete uma fórmula com alta cobertura, efeito matte e não craquelar.
 
Batom liquido Matte 207 - Ruby Rose

 

O que achei?
 
Tem cheirinho de chiclete. Achei o tom super pigmentado, porém essa cor é um pouco mais difícil a aplicação, precisa de um pouco de prática, se não faz a maior caca, mas a cobertura é bem lisinha, deixando a cor super uniforme.
 
Passei pela manhã pra testar e realmente não esfarelou ou craquelou. Por ser uma cor bem escura, depois de comer e beber ele saiu um pouco, mas naquela região onde é super fácil de reaplicar, somente no meio da boca sabe?! A durabilidade continua sendo superior a de outras marcas de mercado, bem resistente e não sai com facilidade.
 

Batom liquido Matte 207 – Ruby Rose

 

Batom liquido Matte 207 - Ruby Rose Batom liquido Matte 207 - Ruby Rose

 

Ele demora um pouquinho mais pra secar do que o normal, mas depois de seco não transfere, isso é um ponto super positivo. Pode beijar a vontade meu povooo! rsrs  A sensação ao longo do dia também é super tranquila e confortável.
 
O aplicador é bem macio e de fácil aplicação, gostei muito! O preço varia entre R$ 8,00 e R$ 15,00. Vocês podem comprar na Loja Ruby Rose Maquiagem ou então em casas de cosméticos.
 
Batom liquido Matte 207 - Ruby Rose

 

Tem vídeo mostrando a resistência e durabilidade do produto, bora assistir?!
 
E ai o que acharam? Conta pra mim nos cometários.
 
Grande Beijo!
 
 

Recomendamos pra você!

Deixe um comentário!

Scroll Up