Batom Líquido Vinil PinUp – Inoar: Resenha!

Oi Mulherzinhas, tudo bem? O primeiro produto que testei foi o batom líquido vinil da Inoar, cor PinUp. Ontem saiu vídeo novo no canal, sobre os lançamentos da Beauty Fair 2017 que já comecei a testar, e vou começar a trazer pra vocês minha opinião.
 
Estou fazendo um review de pontos fortes e fracos e dando uma nota para cada produto, então se ainda não é inscrito, já se inscreve clicando aqui.
 
Pra quem não sabe eles estão entrando nesse mundo da maquiagem recentemente, com uma linha completa no total de 16 produtos. Tem BB cream, base matte, batom líquido matte, batom hidratante, batom líquido vinil, corante multi funcional, corretivo líquido, eye liner, delineador, lápis retrátil e muito mais. E estão apostando muito nesses lançamentos.
 
Da coleção eu recebi o batom matte líquido efeito vinil, que é a grande aposta para a primavera/verão 2017/2018, e outras marcas também estão lançando e eu também vou trazer resenhas aqui pra vocês.
 

O que o batom líquido vinil pinUp – Inoar promete?

 Acabamento brilhante como um vinil
Textura confortável que amacia e hidrata os lábios
Cor uniforme, sem manchas
Longa duração
 
 
 
Batom Líquido Vinil PinUp - Inoar: Resenha!
 

O que achei do Batom Líquido Vinil?

 
Vou começar pela embalagem, que é padrão de plástico. Com informações da marca na parte da frente e embaixo o nome da cor. Ela também é bem fina que cabe em bolsas pequenas de baladas.
 
O aplicador é fininho e fácil de manusear, aproveitando já vou falar da aplicação que achei bem tranquila, como a textura é um pouco grudentinha como de um gloss, sim aqueles que usávamos antigamente, faz com que a sua mão não escorregue e corra o risco de borrar, porém se caso acontecer achei bem chatinho pra arrumar.
 
Como comentei a textura é grudenta, como gloss e fica bem molhado, não seca nos lábios e realmente senti meus lábios hidratados tanto com o produto aplicado quanto depois de retira-lo.
 
Ele fica bem macio na boca, mas não me senti muito segura com ele, porque com o vento meu cabelo grudava na boca e eu ficava preocupada se estava tudo borrado ou não. Esse é o efeito vinil dele, bem brilhante e molhado, porém achei a durabilidade bem baixa, transfere bastante ao limpar com o guardanapo ou beijar alguém. Amei a cor, achei bem forte e marcante.
 
 Batom Líquido Vinil PinUp - Inoar: Resenha!
 
Ficou curiosa pra saber a minha nota pra ele? Então da play no vídeo!
 
 
 
Então hoje foi isso meninas! Conta pra mim o que achou nos comentários.
Grande Beijo e até o próximo post!
 
Veja mais resenhas de batom clicando aqui!

Recomendamos pra você!

Deixe um comentário!

Scroll Up