Resenha: Batom Matte Vult – Cor 12

Oi Oi Oi! Essa semana a resenha é sobre o batom matte da vult – cor 12. Conhecem? Então vim mostrar pra vocês como fica aplicado nos lábios! Ele tem acabamento mate e fica bem sequinho na boca. A coleção possui 16 cores com 6g e podem ser encontrado em perfumarias e casas de cosméticos.
 
Nota do Fabricante:
 
O Batom líquido Matte Vult reúne em um só pro­duto tudo o que a mul­her mod­erna pre­cisa: a prati­ci­dade do gloss e a sofisti­cação do efeito matte em uma tex­tura sur­preen­dente, com con­forto aos lábios. De secagem ráp­ida e alta cober­tura, sua fór­mula ainda conta com longa duração.
 
Batom Matte Vult - Cor 12
 
Como podem ver na foto acima, a embalagem é comum a de um gloss. Possui textura cremosa e logo ao passa-lo fica molhadinho e aos poucos vai secando e ficando com o efeito mate, como prometido. Achei a aplicação bem facil, a cobertura é muito boa também, super intesa, não deixa falhado, sabe? A fixação também é ótima, uma das melhores que já testei! Super aprovado, comi e bebi com ele e poucas partes iam desbotando, geralmente a parte do centro do lábio, onde facilitava o retoque.
 
Batom Matte Vult - Cor 12 Batom Matte Vult - Cor 12
 
E essa cor gente? Realmente linda, é meio arroxeado, meio cor de uva, primeira vez que usei um tom assim e adorei.
 
 E vocês, gostaram?
Grande Beijo!
 

Recomendamos pra você!

Deixe um comentário!

Scroll Up