Resenha: Revlon Ultra HD Matte Lipcolor.

Oi Meninas, tudo bem? O post de hoje é uma evolução aqui no blog, para falar dos produtinhos que trouxe da viagem da Argentina me rendi ao youtube e fiz um vídeo resenha. Pra começar vou falar do batom, Revlon Ultra HD Matte que tenho usado muito nesses últimos tempos, fiz váááários post com ele tanto no instagram quanto no facebook. A marca contém 8 cores da linha Ultra HD Matte Lipcolor,  e a Revlon garante que seu grande diferencial é ser em gel, o que não resseca os lábios e ainda vai além hidrata-os. A cor que eu escolhi foi a Flirtation (pêssego).

 

Como comecei falando no vídeo, a embalagem é uma graça, tem um desgin super diferente e foi um ponto forte na hora da decisão da compra, além claro da cor, que já era algo que estava procurando. O design é achatado, com o corpo fosco e a tampa prata, contém 6ml de produto. O aplicador é mais gordinho, mas também achatadinho e traz uma quantidade boa de produto por aplicação. Tem um cheirinho bem intenso, mas é gostosinho, tem cheiro de fruta e ele some depois de aplicado nos lábios.
 

 

O que a marca diz?
 
Batom leve, de alta definição, cor fosca. Proporciona hidratação com toque aveludado . 100% livre de cera, fórmula gel. aplicador aveludado de pelúcia.
 
Se você procura um batom super matte, essa não é a melhor opção, pois ele tem uma textura super confortável que além de demorar para secar, nunca ficará totalmente seco, não é de longa duração e transfere bastante sim. Paguei $12,00 (dólares). E no vídeo comentei que ele não era vendido no Brasil, porém pesquisei e achei sim ele pra vender aqui, tanto no site da Renner, quanto no da Americanas, e o valor em média é de R$49,90.
 

 

Mostrei todos os detalhes e o que eu achei no vídeo, então vamos assistir?
Grande Beijo!
 

Recomendamos pra você!

Deixe um comentário!

Scroll Up